domingo, 25 de julho de 2010

SPDC- A perfeiçãaaaaaooooooo

Gente fui assistir a SPDC no Teatro de Santa Isabel e Fiqueiiii bestaaaaa, absmado e babando claro, a perfeição que era de todos os bailarinos da companhia era de se impressionar bastante. Ganhei o ingresso no primeiro dia, joguei meu charme e convenci a turma da facul a me darem o ingresso hehehehe. No segundo dia de estadia da companhia em Recife teve uma palestra com Inês Borgea, em que falava sobre a companhia e seu dia-a-dia, palestra super organizada com o material ótimo. Ai veio a surpresa no final da Palestra que todos em que alí estavem ganhariam duas senhas e eu fico com??? HIPERFELIZZZ.

Chorei horrores para a professora me liberar pois tinha apresentação de trabalho naquele mesmo dia, e ela sensivelmente entendeu e liberou a turma, pois não só eu tinha ganho as entradas. E pela segunda vez me emocionei com Gnawa, Passanoite(perfeito) e

Tchaikovsky Pas de Deux de George Balanchine.




Nenhum comentário:

Postar um comentário