quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sobre o Teste da ENBC

O teste pra mim foi ótimo!!!!!

Sempre vai ter o nervosismo e tal, mas que não me atrapalhou. Certo tb que esqueci de fazer alguns movimentos, apesar d a aula ser decorada!!!!!

MASSS.....

Chego eu na Terça no ballet a professora diz:

Cherri(
não sei como escreve nem vou procurar rs) adorou vc!!!!

eu inocentimente:

Quem é cherri?!?!?!!?
A professora:

Hamona(diretora do ballet de Cuba) gostou muito de vc, disse que vc tem uma presença !!!!!!

E eu como fiquei?????

ULTRAHIPERMEGAMEGAPOWER FELIZZZZZZZ!!!!!!!

kkkkk fiquei me achando total o primeiro bailarino!!!! kkkkkkk


Caramba, eu tava muito inseguro com o teste, com medo de não passar e tal... Mas agora.... HUHU !!!!!!!

Obrigado SENHOR!!!!!!!!



Ju, Evelyn, Hamona, Gabi, Clláudia,Bruno e EU rs!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário