quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A apresentação




Gente do céu depois de muito tempo estou de volta prapostar como anda a dança em minha vida!!!!

No dia 23, como já postei o vídeo, a Cia dos Homens apresentou o ballet Dom Quixote. Desde agosto que que temos ensaio mas não foram suficientes para não errarmos kkkkkkkkkkkkkkkk, é perdoavél por sermos iniciantes no ballet!!!!! MAs mesmo assim os Ciganos foi uma das partes mais bonitas dos espetáculo deu pra ver na hora do agradecimento! e aplausos! heheheheheheheh não sei como explicar mas nunca fiquei tão feliz em minha vida, como foi dançar um ballet, mesmo não sendo a coreografia tão ballet assim.
Mas posso chegar a grandes conclusões... É ISSO! não tenho dúvidas, quero e sei que vou fazer grande carreira no ballet mundo afora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário