sábado, 5 de março de 2011

Sobre Meu pai

Hoje acordei feliz da vida!

Depois de muito tempo sem postar por falta de tempo, volto aqui para mostrar uma revolta minha!

Acordo e minha mãe vêm dizendo que meu pai está com raiva de mim, raiva porque ontem no carnaval eu dancei!!!! Gente se eu fui pra uma festa que a proposta é divertir e dançar e eu não dançar... Não tem lógica!

Mas tudo isso foi causado por um parente que disse: Cadê o Dançarino???? O dançarino ontem deu um show!

Eu apenas dancei frevo e estava feliz por estar com os amigos!

Ai ele vem e diz: Dança não é coisa pra homem não! Se comporte!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, mas ri pra não chorar!!! Mal sabe ele que eu sou bailarino e estudo pra isso! Faço ballet, contemporâneo e Faculdade de Dança!

Isso muito me entristece por conta de saber que ainda não chegou o momento de dizer : Pai, eu danço! Eu sou bailarino, eu tenho a dança como minha profissão!

Não sei até quando vou omitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário