quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje tow meio depre


Fui falar com a minha mãe hoje para dizer que na família só tem artista e disse a ela que tenho um primo que queria fazer Cinema e ela o recriminou.
Mas a minha depre naum é por causa disso ela disse que falou com um cra que era ex-cantor, e falou que eu ia fazer dança ele disse que é bom mais não para o Brasil nen pra agora tb disse que é muito curta a vida profissiopnal de um bailarino(isso eu já sabia). Mas como ele diz que a vida profissional é curta e diz que não é pra agoa?????
Então ru faço outra facul qualquer termino com mais ou menos 23 anos e depois eu faço dança pra teminar com 28 e ter uma carreira de no maximo 8 anos.
Aff!!! assim naum dá

Um comentário:

  1. Acabei de te visitaar! Comentei também naquela carta aos seus pais... Amigo, você LUTA pra caramba e isso é lindo. Parabéns por isso, viu?
    Visita lá meu blog, que vai até ajudar a desabafar, lá tem uma galera que dá muitos conselhos...
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir