quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A dança em minha vida

Muitos dizem que é besteira e eu também acho mas desde pequeno já dançava com meu um ano de idade já embalva o som da abertura da novela A Indomada.

Depois dai haaaaaa não parei mais!!!!!!!! Como meu contato com a dança sempre foi pouco todas as oportunidades que tinha de dançar estava lá eu.Lembro-me muito bem que formei um grupo de dança com uns 10 a 11 anos, eu montei todas as coreografias e reunia muita gente mesmo apesar de não termos nos apresentados nunca. Também lembo que em minha 8° série teve uma apresentação de dança onde eu fui o unico homem a dançar e apelei até para o "sexo" para ver se os outros viriam dançar com as meninas pois tinha vergonha sim de dançar por ser gordo naquela época; mas já dava um show, e em relção a apelação do "sexo" não conseguir nada dizendo que teria meio que um "sarro" com elas na dança que pra mim era super profissional.


Hoje danço por ser tudo na minha vida e vou sim fazer faculdade de dança apesar dos muitos que dizem que não vai dar certo mas mesmo assim NÃO VOU DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário