segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Exatamente um Ano

Acoredei super ancioso, não tinha dormido direito, sonhava com o teste todo tempo.As 5:30h foi a hora que me levantei tomei banho,café e peguei o carro saindo de Santo André em direção a Recife.Logo na estrada tive uma surpresa muito engraçada um carro ultrapassa agente e o cara mostra a bunda muito engraçado.
No carro tava super nervoso tentando desfaçar para não mostrar para minha tia que não sabia que eu iria fazer faculdade de dança.Chegando lá fui para a casa de uma tia de considerção e desabei no choro e tinha que contar né apesar faltava apenas poucas horas.
No CAC onde seria realizada a prova fomos eu minha duas tias entrando de uma vez em saber que poderiamos entrar lá sem falar na demora que tivemos só para a char o lugar da prova, aff sufoco suei.Depois vimos lá o meu nome e tomei a decisão de conversar com alguém avitima foi Ester que ja fazia ballet clássico a um certo tempo e sem querer me deixou super nervoso pois tinha gente lá muito profissionais. Depois de um tempo de conversa com Ester, uma garota de Carpina e um cara que daçava salão derrepente não sei como Evelyn entra na converssa e fizemos eu, Ester e Evelyn prova na mesma sala sem falar no nervosismo que eu tava lá por ser gordo(96.3 kg, hj 79.6)e totalmente inesperiente não conseguia fazer qualquer movimento direito tremia muito.
Sai do teste com uma certeza que não iria passar nem falei com Ester ou Evelyn esqueci totalmente.Hoje relembro com muita felicidade por ter feito novas amizades e por ter passado(chorei pracas no dia do resultado).
Concluindo Evelyn passou eu e Ester não na 2° fase mas tem esse ano né.

Relembro co muita felicidade da minha primeira prova-aula que tive

Nenhum comentário:

Postar um comentário