domingo, 22 de novembro de 2009

18 anos...

Tão esperado por muitos, odiado por outros poucos!!!!!!

Não sei se já esperava ou não só sei que está sendo péssimo.
Muita coisa rola na minha cabeça.
Responsabilidade é a principal.Não ter qualificação alguma, não ter passado numa Faculdade, o primeiro emprego tudo passa pela cabeça, sem falar na minha mãe issuportavelmente querendo que eu faça concurso(sei que é uma boa ideia vc ter um trabalho sem ter a duvida se o amanhã vai ser o dia da demissão). Sabe a falta de afeto que tem em minha família me da raiva!!!!! Confesso que sou carente de amor maternal, paternal...

Tipo isso tudo cai sobre vc num dia que poderia ser de felicidades.

Espero que o dia não continue assim cheio de cobranças.


Só tenho vontade de dançar e soltar essa raiva que ha dentro de mim! Pena que não tenho espaço para fazer isso privacidade ZERO.

Mesmo assim agradeço a Deus por ter mais um dia de vida e ele se repita muitas e muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário