sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O quanto já sofri

Quem disse que aspirante de bailarino não sofre??????

Vou listar agora minhas tão sofridas "artes"

*No Banheiro onde sempre pratico a dança ja me dei muito mal fazendo um lenantamento de perna e batendo consequentemente naparede-Pé enchado durante dias.

*Na sala fui plantar bananeira.Adivinha caí e meu joelho esquerdo doi ate hj imagina só o quanto de peso eu tive de suportar com um joelho só.Aff que dor.

*No quarto fui inventar de dnçar em menos de meio metro.Adivinha coreti a minha mão em um bendito prego que estava na parede.Marcas até hj.

sem falar no problema de coluna e joelho direito entre outros ....


MAS O AMOR A DANÇA SUPERA TUDO


vamos ver fotos?!?!?!?!?!?
















olha o pé do garoto que inveja!!!!!








Cartilagens????




Nenhum comentário:

Postar um comentário