segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Exatamente um Ano

Acoredei super ancioso, não tinha dormido direito, sonhava com o teste todo tempo.As 5:30h foi a hora que me levantei tomei banho,café e peguei o carro saindo de Santo André em direção a Recife.Logo na estrada tive uma surpresa muito engraçada um carro ultrapassa agente e o cara mostra a bunda muito engraçado.
No carro tava super nervoso tentando desfaçar para não mostrar para minha tia que não sabia que eu iria fazer faculdade de dança.Chegando lá fui para a casa de uma tia de considerção e desabei no choro e tinha que contar né apesar faltava apenas poucas horas.
No CAC onde seria realizada a prova fomos eu minha duas tias entrando de uma vez em saber que poderiamos entrar lá sem falar na demora que tivemos só para a char o lugar da prova, aff sufoco suei.Depois vimos lá o meu nome e tomei a decisão de conversar com alguém avitima foi Ester que ja fazia ballet clássico a um certo tempo e sem querer me deixou super nervoso pois tinha gente lá muito profissionais. Depois de um tempo de conversa com Ester, uma garota de Carpina e um cara que daçava salão derrepente não sei como Evelyn entra na converssa e fizemos eu, Ester e Evelyn prova na mesma sala sem falar no nervosismo que eu tava lá por ser gordo(96.3 kg, hj 79.6)e totalmente inesperiente não conseguia fazer qualquer movimento direito tremia muito.
Sai do teste com uma certeza que não iria passar nem falei com Ester ou Evelyn esqueci totalmente.Hoje relembro com muita felicidade por ter feito novas amizades e por ter passado(chorei pracas no dia do resultado).
Concluindo Evelyn passou eu e Ester não na 2° fase mas tem esse ano né.

Relembro co muita felicidade da minha primeira prova-aula que tive

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Faz um tempão


postando fotos...




Adoro a simplicidade

A dança em minha vida

Muitos dizem que é besteira e eu também acho mas desde pequeno já dançava com meu um ano de idade já embalva o som da abertura da novela A Indomada.

Depois dai haaaaaa não parei mais!!!!!!!! Como meu contato com a dança sempre foi pouco todas as oportunidades que tinha de dançar estava lá eu.Lembro-me muito bem que formei um grupo de dança com uns 10 a 11 anos, eu montei todas as coreografias e reunia muita gente mesmo apesar de não termos nos apresentados nunca. Também lembo que em minha 8° série teve uma apresentação de dança onde eu fui o unico homem a dançar e apelei até para o "sexo" para ver se os outros viriam dançar com as meninas pois tinha vergonha sim de dançar por ser gordo naquela época; mas já dava um show, e em relção a apelação do "sexo" não conseguir nada dizendo que teria meio que um "sarro" com elas na dança que pra mim era super profissional.


Hoje danço por ser tudo na minha vida e vou sim fazer faculdade de dança apesar dos muitos que dizem que não vai dar certo mas mesmo assim NÃO VOU DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

AMO*


Hoje acordei disposto pra ser feliz.
Acoredei inspirado para dançar(que pena que não posso me esforçar)
Mas não vim aqui pra isso vim para dizer que amo essa menina ai hô!!!!!
Ela sempre me apoiou e era uma das poucas se não a unica que sabia da minha vontade de ser Bailarino.E nunca disse nada contra a minha vontade, amo muito

AUDY fico grato de vc ter me apoiado sempre.
TE AMO
Morro de SAUDADE.
VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!